As quartas de final da VCT Masters Brasil teve seu retorno neste domingo (14). Portanto, acompanhe um resumo do que aconteceu nas partidas.

Nesse domingo (14), tivemos a continuidade das quartas de final da VCT Masters Brasil.

Nesta ocasião, foi a vez de paiN, Vorax, Team Vinkings e Sharks jogarem. Enquanto a paiN enfrentou a Vorax, a Sharks encarou a Team Vikings.

LEIAM MAIS

Todos os jogos foram, seguramente, emocionantes. Apesar de alguns mapas terem o placar o mais elástico, as séries foram até o mapa decisivo.

Vorax X paiN

A primeira partida, de domingo, das quartas de final da VCT Masters Brasil foi recheada de “toma lá dá cá”.

O primeiro mapa (Bind) começou bastante igualitário. Contudo, a Vorax se saiu melhor e venceu a primeira metade por 7-5. Na segunda metade, o domínio foi todo dos vorazes que venceram por 6-2, totalizando 13-7.

O segundo mapa (Haven) manteve o equilíbrio. Entretanto, diferentemente do primeiro mapa, eles terminaram a primeira metade empatada. Ryotzz teve uma atuação individual bastante diferenciada e isso ajudou a equipe da paiN a vencer o segundo mapa pelo mesmo placar do mapa anterior.

O último mapa (Split) continuou sendo bastante disputado e novamente a primeira metade terminava empatada. Contudo na segunda metade, a Vorax atacava bem mas a paiN defendia ainda melhor. E com isso, o jogo terminou 13-10 para paiN.

Coletiva

Cev disse que o time estava confiante para os outros mapas, por isso a derrota no primeiro mapa não afetou a paiN.

Adotando uma postura mais otimista, Gatti preferiu parabenizar a participação da Vorax. Entretanto, ele ainda explicou que -algumas falhas e algumas atuações individuais por parte do adversário- ocasionou na dificuldade de pontuar no segundo mapa.

Team Vikings x Sharks

O primeiro mapa (Haven) foi uma síntese do famoso jargão “virou passeio”. Portanto, a Sharks aplicou um stomp na primeira metade do jogo. Eles venceram o primeiro tempo por 10-2 e controlaram bastante a vantagem.

Finalizando em 13-4, a Sharks saía na frente no confronto mas nada estava acabado para a Vikings.

E isto foi provado no segundo mapa da partida (Ascent). Outro stomp, porém para a Vikings (dessa vez). A primeira metade foi razoavelmente disputada mas na segunda metade só deu Vikings que fechou o jogo com o mesmo placar do primeiro mapa.

O terceiro e decisivo mapa foi a Bind. A Vikings ia aplicando outro placar elástico pois venceu a primeira metade por 10-2. Entretanto, eles ficaram travados no 12 por um momento e a Sharks ensaiou uma reviravolta.

Contudo não foi o suficiente e a Team Vikings avançou para semifinal e agora encara a paiN.

Coletiva

Faith (Team Vikings) disse que não se deve escolher adversários e que mesmo os algozes da Challengers 2, a Vorax, não passando que eles tem de estar preparados para encarar qualquer um.

Infelizmente não tivemos representantes da Sharks na coletiva de imprensa.

Assista o VCT Masters Brasil por aqui.

BAIXE E JOGUE VALORANT

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook