O VCT Masters começou hoje e tivemos duelos interessantes. Válidos pelas quartas de final, a FURIA encarou a Imerial, enquanto a Gamelanders encarou a SLICK.

O confronto de abertura da VCT Masters foi entre Gamelanders e SLICK. O time da Gamelanders é considerado o favorito da competição pois dominou o ano de 2020.

LEIAM MAIS

SLICK x Gamelanders

O primeiro tempo começou bastante disputado na Ascent. Era um jogo bastante parelho, tanto é que a primeira metade terminou 6-6.

Entretanto, a Gamelanders sobressaiu atacando e dominou a segunda metade. Apesar do esforço, a SLICK perdeu o mapa e a GL abria 1-0 na série.

O segundo mapa (Bind) começou com equilíbrio. Entretanto, a SLICK se saiu vitoriosa na primeira metade. Na segunda metade os papéis se inverteram e quem dominou o jogo foi a GL que virou a partida e fez 13-9.

Com a vitória, a GL prossegue na competição e a SLICK dá adeus, mas com a promessa de continuará empenhada em busca da vaga na Champions.

Katraka, coach da Gamelanders, diz que a preparação para próxima semana seguirá igual ao do dia de hoje (13). E que eles não escolhem adversários e que para ser campeão tem de enfrentar qualquer um.

stk, jogador da SLICK, diz que apesar de alguns problemas, a equipe vem evoluindo bastante e espera que continuem assim ao longo do ano pois estão no caminho certo (segundo ele).

FURIA x Imperial

O primeiro mapa foi a Split. Com um começo promissor de um jogo equilibrado, o mapa foi tomando tons pretos da FURIA.
Eles abriram 9-3 na primeira metade e trataram de vencer rapidamente o segundo tempo por 4-0 e fechar em 13-3.

O segundo mapa foi a Haven e os papéis se inverteram. A Imperial dominou a primeira metade e abriu 10-2. Eles tiveram uma certa dificuldade para fechar o mapa e a FURIA ensaiou uma reviravolta. Contudo, eles conseguiram fechar o mapa e levar a decisão para a Ascent.

Na Ascent, novamente um domínio dos panteras. 9-3 na primeira metade e o destaque individual de xand fizeram a FURIA se aproximar da classificação, a cada round que passava.

Finalizando o mapa em mais um 13-3, a FURIA se classificou para a semifinal e agora encara a Gamelanders.

Biscoit1n comentou que o time da Imperial vem evoluindo e que espera que o time continue para conseguir mais pontos para a Champions.

Carlão destacou que o individual do time da FURIA é bom mas que só aparece quando o coletivo está bem “redondo”, impulsionando o jogador a mostrar mais do seu “talento” individual.

A VCT Masters volta neste domingo com mais duelos das quartas de final e você assiste por aqui.

BAIXE E JOGUE VALORANT.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook