Intrépidos vencem de virada os ninjas e garantem confronto mais uma vez contra o Flamengo na grande final! Envy, Tay e Redbert dão aula para cima de Dynquedo, Wizer e Ceos!

Kabum! em um começo inteligente

Em primeiro jogo inteligente, a Kabum! dá a volta na INTZ, mudando os planos de pressão na toplane para a confiança na ótima atuação de DudstheBoy. Com seu Varus, o atirador dos ninjas foi capaz de derreter todos os alvos do time adversário com facilidade. Conforme ouvido nos picks bans, o foco de ambos os times seria na rota do topo. No entanto, conforme Tay suprimia Wizer, o jogo passou a ser voltado para a botlane, onde Duds e Ceos arrebataram enorme vantagem. Mesmo não sendo à favor da INTZ, a primeira virada do dia estava cravada.

Kabum força o jogo com eficiência, combinando Varus e Braum na botlane para imprimir enorme pressão
Kabum força o jogo com eficiência, combinando Varus e Braum na botlane para imprimir enorme pressão

O jogo terminou com vitória concreta dos ninjas, que abriram o placar contra a INTZ na MD5.

INTZ não se abala e confia no poder de Tay

A segunda partida teve uma cara completamente diferente da primeira. Com Tristana no meio e Tay com seu Aatrox enfrentando a Camille de Wizer, a INTZ garante o empate e o início da virada. Novamente o matchup no topo foi favorável para Tay, que impediu qualquer chance de que o toplaner adversário chegasse na backline. Mica0, portanto, ficou em ótima situação para que pudesse limpar o time adversário com sua Caitlyn! Acompanhe abaixo a luta que deu origem ao barão da INTZ e, por consequência, o jogo!

Agora empatados, Kabum e INTZ partem para o terceiro jogo.

ENVYado divino

Virada da INTZ vem de forma incrível pelas mãos de Envy com sua Tristana! Toda a equipe dos intrépidos estava em dia com sua mecânica. Outplay atrás de outplay, eles conquistaram todo o mapa mesmo com todo o esforço ninja para pará-los. Se liga nessa super play de Envy contra Dynquedo e Ranger, tendo espaço até para o famoso passinho milagroso no fim:

Com esse jogo, faltava apenas mais um para a confirmação da reedição da final da primeira etapa.

Caixão fechado! INTZ Na final!

Em outro jogo de ótimo draft e execução perfeita por parte da dos intrépidos, Tay e Redbert brilham na vitória. Respectivamente com Shen e Yuumi, ambos os players mostraram que a noção de jogo e as mecânicas estavam afiadíssimas nessa série. Redbert foi o MVP com sua Yuumi, que estava sempre no lugar certo e na hora certa, encaixando ultimates essenciais.

Virada da INTZ mostra que o time vem com toda a força para a final!
Virada da INTZ mostra que o time vem com toda a força para a final!

Agora a INTZ enfrentará o Flamengo e-sports pela grande final do CBLoL 2019, em reedição da final do primeiro split deste ano. A hora da revanche para os rubro-negros está chegando e os intrépidos devem lutar para manter sua superioridade!

Para quem você vai torcer? Deixe sua opinião nos comentários!

Você acompanhará a grande final  do CBLoL pelos canais oficiais da Riot Gamesno dia 07 de setembro.

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner