ONE joga contra CNB no confronto direto pela fuga da lanterna. Com a vitória, a Team ONE encosta ainda mais na CNB e pode, no último jogo, escapar do rebaixamento automático!

Os Golden Boys finalmente acordaram para o CBLoL e podem, quase que por um milagre, fugir do rebaixamento. Os últimos três jogos da ONE mostraram uma incrível mudança em todos os players.

Ryukazi se apresenta muito mais para o jogo, contando com Luskka e Jojo muito fortes e sincronizados, coisa que não era vista no time há muito tempo. Takeshi, com seu Ryze, conseguiu fazer uso de toda a mobilidade e controle de grupo do campeão.

As entradas de Vahvel com seu Rakan foram completamente bloqueadas ou ignoradas, considerando a vantagem de nível e terreno que a equipe da ONE colocou sobre os blumers. Esse pick de Rakan para o suporte da CNB acaba por parecer manjado, já que, nos jogos em que se desenvolveu melhor, ele apresentou o campeão. No entanto, a escolha de algo assim fica muito incerta quando a equipe adversária deixa passar nos bans. Isso pode significar que o adversário tem uma contra-estratégia preparada, como foi o caso da ONE. O destaque da partida não ficou com ninguém menos que Jojo. Com seu Alistar ele ofereceu todo o peel e iniciação que o time precisava.

Por fim, a ONE fez seu papel no confronto direto contra a CNB. Concretizando sua “tarefa de casa”, os Golden Boys estão ainda mais próximos de fugir da última colocação, posição que esteve desde o comecinho do split.

O vídeo completo da partida você pode ver aqui:

E aqui os melhores momentos!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner