Vivo Keyd volta a conquistar vitória no CBLoL mas não apresenta jogo digno do time que tem.

O oitavo dia de jogos do CBLoL contou com vitória da Keyd, que executou boa composição mas não boa jogabilidade. Yang e Tockers protagonizaram a vitória dos guerreiros em cima da Uppercut, revanche da primeira etapa. A condição para a vitória não veio apenas com o bom desempenho dos jogadores da Keyd; erros da UP somaram à força dos guerreiros e possibilitaram a vitória. Erros como o stun no combo de Kennen, que possibilitou a Yang comprar mais tempo para seu time, foram algumas dessas “ajudas”. Observe:

Com o erro no W atingindo os minions, Yang pode lutar por mais tempo e segurar Lee sin e Kennen por mais tempo na toplane

Mica0 e Jockster não tiveram grande influência positiva na partida. O ADCarry ainda teve participação de auxílio ao time com a visão que Ashe proporciona. Já Jockster, normalmente cabeça do time com ótimos engages disengages, se mostrou muito precipitado e em posição duvidosa (muita convivência com Mica0, será?). A função de Braum era muito clara na composição: ocupar o maior espaço possível e tirar a atenção de Akali e Irelia.

Veja a “Kalecada” do suporte:

TockersYang foram os únicos que tiveram um jogo de peso durante a partida, seguidos pelo dano focado de Laba com seu Kha’Zix. A luta mais completa em termos técnicos da Vivo Keyd aconteceu aos 33 minutos, pelo controle da execução do Barão. Lá, a partida foi definida. Repare nas ultimates de Yang e Jockster no curto espaço da passagem para o rio e na movimentação de Tockers para conseguir os abates e se desvencilhar do Lee Sin de LeChase.

A Vivo Keyd conseguiu voltar a vencer, mas voltou a não convencer como time. Para as próximas semanas desta segunda etapa do CBLoL, espera-se que o time possa reencontrar o entrosamento.

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner