No 4º jogo, Vivo Keyd bate INTZ com bela apresentação da botlane. Mica0 ainda finaliza o jogo em backdoor.

Parece até outro time! Após amargurar duas derrotas na primeira semana de CBLoL, a equipe da Vivo Keyd aparenta um mindset extremamente diferente do apresentado anteriormente. Com a botlane de Jockster e Mica0 configurando maior protagonismo e agressividade, o time impôs novo ritmo às partidas.

Na primeira semana era visível a falta de entrosamento e sinergia da equipe da Vivo Keyd. No terceiro e quarto jogos, entretanto, o time passou a ter uma nova postura com Mica0 e Jockster de volta. É importante ressaltar a diferença de gameplay inclusive de sábado para domingo de ambos. Como há muito tampo não se via, a botlane jogou de forma agressiva, mas sempre dentro do limite para não dar brechas. O embate contra um mago de sustain na rota e um suporte de forte controle não abalaram os dois, que distribuíram muito bem a pressão no mapa.

Outro destaque importante a ser feito é para o jungler Laba. Com seu Xin Zhao, o posicionamento dele auxiliou fortemente na disposição e controle de terreno durante as lutas. Ainda que não represente grande referência no time, com certeza o caçador é parte essencial na equipe.

Nem só de botlane vive o time.

A melhora na participação da botlane, não foi motivo para apagar os nomes de TockersYang da lista de menções. Com alto domínio do campeão, o midlaner novamente trouxe sua Lissandra para os Campos da Justiça. Os flancos nas lutas tem surpreendido os outros times, conforme visto no jogo de sábado, contra a Kabum!.

Veja uma das jogadas que o midlaner protagonizou. Mesmo não resultando em uma luta favorável, o posicionamento de Tockers até arrancou gritos dos casters:

Yang não ficou para trás no quesito domínio do campeão. Conforme visto nas partidas anteriores em que já havia apresentado seu Aatrox, o toplaner conseguiu manter com facilidade o embate contra o Urgot de Tay. Já fora da fase de rotas, a participação nas lutas e rotações também foi maior que a de seu adversário. Este fato convergiu para uma defasagem nas disputas mais acirradas.

Diz aí, você gostou da nova postura da Keyd? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner