CBLoL e Circuito Desafiante têm volta em breve e times se preparam para campeonatos não presenciais! O CBLoL ainda contará com uma super semana, para ajudar a tirar o atraso!

O anúncio sobre a volta dos campeonatos foi feito na tarde deste dia 02/04 por meio do Twitter oficial do LoLEsportsBR e em nota oficial à imprensa! Confira:

Para a volta do CBLoL, será programada uma super-semana! Ela contará com um dia a mais de partidas (6ª feira), sendo todas elas não presenciais. Ou seja, cada time irá realizar as partidas diretamente de suas Gaming-Houses, assim como já era de costume durante a fase de pontos do Circuito Desafiante.

O CBLoL já foi prejudicado, este ano, por outra parada inesperada. As chuvas inundaram os estúdios da Riot Brasil e acabaram por adiar o campeonato por 17 dias! Desta vez, nem trocar de estúdio funcionaria. O distanciamento social não permite qualquer interação, portanto, todas as coisas foram reorganizadas para podermos finalmente voltar a assistir o CBLoL, mesmo que sem aquela vibe do stage!

volta do circuitão

 


Ainda para ajudar na volta do nosso hype, o Circuitão estará de volta à nossa disposição para assistirmos já no dia 13 de abril, 3 dias depois da volta do CBLoL. Os times também estarão de fora do presencial, mas realizarão suas atividades on-line normalmente. A Riot Games explicou, em nota, que: “A operação das transmissões será remota a fim de proteger todos os envolvidos e seguir as recomendações dos órgão de saúde pública“.

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal

Comentar via Facebook