Mesmo sendo disputado de forma online, os campeonatos ainda sofrem com as consequências da pandemia do COVID. Contudo, dessa vez o time da Vorax foi o afetado. Por esse motivo, as partidas da equipe foram adiadas.

A vacinação ao redor do mundo já começou. Entretanto, enquanto todos não forem vacinados a pandemia ainda continua.
Dito isso, a COVID chegou no time de LoL da Vorax.

Contudo, eles pediram o adiamento de suas partidas desse final de semana, no CBLOL. Com isso, as partidas da Vorax (contra Rensga e Loud) foram adiadas. Os jogos serão no dia 25, quinta-feira e começarão a partir das 20 horas.

LEIAM MAIS

Os organizadores do CBLoL decidiram pelo adiamento baseando-se na regra 8.11 do regulamento, visto que a pandemia é uma situação extraordinária.

Confira abaixo o que diz o trecho do regulamento:

Regras relevantes: “8.1.1 Situações Extraordinárias Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2021, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.”

O time da Vorax soltou um comunicado complementando as informações já ditas anteriormente. Confira abaixo:


Para os outros times, que não enfrentarão a Vorax, o CBLoL acontecerá normalmente nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Você acompanha o CBLoL por este link.

Para mais notícias sobre CBLoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook