Vários times já estão interessados num cenário competitivo de Wild Rift, além disso, equipe brasileira já foi até campeã

 

Leia Mais

 

Faltam 4 dias para o lançamento do League of Legends: Wild Rift nos servidores americanos, e game já conta com a preparação de varias equipes de esports para participarem de um possível cenário competitivo. Times como Team Liquid, Na’Vi, Boom Esports, Team Secret e também a equipe brasileira Vivo Keyd já possuem preparação e equipe dedicada ao WR.

Apesar de ainda não ter notícias sobre campeonatos oficiais da Riot, já se tem torneios das comunidades por toda parte do mundo. Inclusive alguns brasileiros já disputam torneios e pouco se importam com a alta latência de jogarem nos outros servidores. E como exemplo temos a Vivo Keyd, que foi campeã da Liga Brasileira, realizada no início de janeiro.

 

 

Ainda assim, no famoso wiki do esports, Liquepedia, já possui uma página destinada para Wild Rift, onde se tem um ranking de times importantes como a Flash Wolves no topo e a Nexplay Esports em segundo. Você pode conferir aqui!

Além disso, no portal ainda possui uma lista de torneios que estão sendo disputados e também os que vão acontecer. Conforme o site, Liquepedia já se tem 39 times que disputaram algum campeonato, e o número de equipes tende a crescer daqui em diante.

Por fim, algumas equipes de esports europeus já se mostraram interessados a levar os times para o cenário de competição de WR, como a Team Singularity, G2 e Fnatic.

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook