As notas de atualização 2.5 chegaram e trouxeram uma nova forma de montar estratégias, além de balancear vários aspectos do Wild Rift.

O League of Legends: Wild Rift sofreu uma mudança significativa no patch 2.5. Além de trazer novas skins e mudanças no sistema de jogo, a atualização trouxe novos campeões: Veigar, Caitlyn e o Jayce.

Houve mudança no Arauto, Barão Na’Shor e na selva. Também foi implementado um sistema de guildas, alterações no matchmaking das ranqueadas, além de um recurso para transmitir suas partidas na Twitch e um sistema onde você poderá escolher a sua posição preferida para jogar nas partidas sem rank.

Novos campeões :

Os novos campeões não serão lançados na mesma data. Veigar, o Pequeno Mestre do Mal, já está no jogo junto com o seu evento e a prioridade do campeão será para os jogadores da rota do meio, inclusive ele vem sendo banido durante as partidas ranqueadas. Caitlyn, a Xerife de Piltover, e Jayce, o Defensor do Amanhã, chegarão logo mais e estão previstos para Novembro.

As novas skins que estarão disponíveis são: 

Kai’Sa Dragoa da Laguna, Master Yi Dragão de Zéfiro, Brand Dragão Eterno, Aurelion Sol Dragão da Tormenta, Ashe Dragoa Feérica, Irelia Espada Divina e Riven Espada Valorosa. Também chegam, Nami Cajado Esplendoroso, Janna Feiticeira, Wukong do Submundo, Leona Eclipse Solar, Caitlyn Caçadora de Cabeças e Veigar, o Super Vilão.

Mudança no Arauto e na Selva:

Golpear:

O Golpear ficou mais poderoso na selva e mais fraco nas rotas.

Monstro da selva:

Aumentou-se o ouro dos monstros da selva para que os caçadores tenham o gold equiparado com as outras posições. Ajustou-se o tempo de ressurgimento, já que  julgaram que os acampamentos estavam ressurgindo rápido demais, essa mudança teve o intuito de otimizar o tempo para que o caçador não tenha que escolher entre farmar ou armar emboscadas.

BARÃO NA’SHOR:

Acreditou-se que o Barão estava forte demais, fazendo assim finalizar o jogo mais rápido caso conseguisse fazê-lo. Como ele surgia muito cedo e por ser um monstro poderoso, as equipes não se sentiam seguras para derrota-lo. Decidiu-se então que o Barão surgiria aos 13 minutos e as tropas fortalecidas pelo buff do mesmo sofressem uma redução de 40% para 20%.

ARAUTO DO VALE:

Como o Barão surgirá mais tarde, notou-se a possibilidade de introduzir mais de um arauto no jogo. O primeiro surgirá aos 4 minutos e após isso ele poderá renascer novamente durante a partida, podendo dar novas possibilidades e estratégias para utilizá-lo dentro do jogo, desaparecendo então aos 12 minutos para em seguida dar espaço ao surgimento do Barão Na’Shor.

BUFF’S, NERF’S  E AJUSTES NOS CAMPEÕES:
Notas de atualização 2.5 - Nerfs Buff's Ajustes Reformulações de campeões Reprodução de fotos - League of Legends: WildRift Riot Games.
Reprodução de fotos – League of Legends: Wild Rift Riot Games.
Para mais notícias sobre Wild Rift acesse AQUI

Veja o patch oficial da Riot Game – Patch 2.5

Comentar via Facebook