Os valores do Wild Cores na App Store chegam quase a ser o dobro aos do Google Play

 

VEJA MAIS 

 

No LoL mobile os valore da moeda digital do game, Wild Cores, possui diferença nos valores nas plataformas Android e iOS. Onde, os valores são maia altos para os celulares da Apple. Mesmo que algumas variações são de 1% no preço, outras dão saltos que quase dobram o preço, isto pela mesma quantidade de Wild Cores.

Diante da declaração dada ao ge, a empresa Riot Games não explicou o real motivo da diferença:

— Estamos cientes das diferenças de preço nas lojas de aplicativos. Manteremos vocês informados à medida que soubermos detalhes sobre essas disparidades de valores — declarou a desenvolvedora.

As imagens apresentadas abaixo mostram as variações de preço em ambas plataformas, e que o único preço que não possui tanta diferença é o pacote de moedas mais caro de Wild Cores, que entrega 11.500 moedas.

Preço de Wild Cores no Android — Foto: Reprodução/Mais Esports
Preço de Wild Cores no Android — Foto: Reprodução/Mais Esports
Preço dos Wild Cores no iOS — Foto: Reprodução/Mais Esports
Preço dos Wild Cores no iOS — Foto: Reprodução/Mais Esports

 

Por fim, vale ressaltar que esta diferença de valor não existe apenas no Brasil, em um thread no Reddit também há relatos de que alguns valores internacionais, como citado a Filipinas, também possuem valores mais altos no iOS do que no Android.

E a especulação que ronda na comunidade é de que a taxa de transação cobrada pela Apple é maior do que a do Google. Mesmo que em um posto de 2019 do Pixel Union, garantiu que ambas as empresas cobram 30% acima do valor das compras, pode haver ainda um acordo prévio entre a Riot Games e Google, mas ainda não há resposta definitiva para a questão.

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook