Wind Peaks um interessante game de aventura indie que foi desenhado a mão, chegará no Nintendo Switch em breve.

 

Saiba mais

 

Wind Peaks é um jogo de caçada ao tesouro com estilo único e desenhado a mão. A obra foi criada pelo estúdio brasileiro Actoon studio, e teve como inspirações as séries de animação: Hilda e Gravity Falls.

O game teve seu lançamento em julho do ano passado, ficando primeiro disponível na plataforma da Steam. E agora chega ao Nintendo Switch no dia 03 de março de 2021.

A história se passa em um parque fictício repleto de elementos mágicos e misteriosos. Onde um grupo de cinco escoteiros encontram um mapa do tesouro e partem pela floresta mágica de Wild Peaks para se aventurarem na caça ao tesouro.


Foto Reprodução - Actoon Studio
Foto Reprodução – Actoon Studio

Dessa forma, durante esta aventura você deve encontrar os objetos escondidos no cenário de 10 episódios. Enquanto busca desvendar e contar a maior parte da história não dita de Wind Peaks. Por fim, ao final de cada nível uma cinemática desenrola a história principal.

Como resultado de um single-player o game possui jogabilidade casual simples, intuitiva e relaxante. Por outro lado, com o estilo de quebra-cabeça o jogo fará você pensar bastante para desvendar os mistérios em meio das várias interações saudáveis e pacíficas.

 

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook