O dia de estreia do Worlds 2020, mesmo com as duas derrotas da INTZ, foi marcado por grandes jogos como a surpresa PSG e o tão esperado confronto NA vs EU.

Jogo 1: MAD Lions VS INTZ

MAD VS INTZ worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

O primeiro jogo do Worlds foi marcado pela luta constante da INTZ para tentar se manter no páreo contra os leões. Apesar de alguns erros mecânicos, Tay (Urgot) e Micao (Ashe) da INTZ estavam inspirados, fizeram um bom jogo e tentaram ate o final trazer a vitória para os intrépidos, porém, a MAD veio com atuações de alto nível com Humanoid (Lucian) e Carzzy (Jhin) não dando chances para o representante brasileiro.

Jogo 2: PSG VS Rainbow 7

PSG vs R7 worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

Incógnita, essa era a palavra usada para descrever a PSG antes dessa partida, com 3 desfalques para jogar o Worlds ( Jungle, Mid e ADC), o time de Hanabi estava em uma situação complicada, mas no final nada disso foi um empecilho para a PSG que com grande atuação do jungle Kongyue (ekko), fizeram um jogo convincente não dando chances para a Rainbow.

Jogo 3: Legacy VS INTZ

Legacy vs INTZ worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

O jogo esperança da INTZ no dia 1 foi marcado por uma grande apatia no inicio de jogo, com isso a Legacy conseguiu uma grande vantagem, e mesmo com os brasileiros tendo boas lutas não foi o suficiente para derrotar os representantes da Oceania.


Jogo 4: LGD VS PSG

Uniboy worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

QUE HISTORIA! Essas são as palavras que descrevem a PSG nesse primeiro dia de Play In. O time desfalcado, uma promessa duvidosa, a colcha de retalhos, nenhum desses apelidos impactou a PSG que não demonstrou dificuldade para derrotar o time ate então considerado o mais forte dessa primeira fase do torneio. O jogo foi lento, demorou pelo menos mais de 20 minutos para as verdadeiras lutas começarem, porém, esse foi o diferencial para o time da PCS fazer historia hoje.

Jogo 5: Team Liquid VS MAD Lions

Impact Worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

Um dos maiores clássicos do Worlds, NA vs EU foi devidamente representado por TL e MAD. Foi um jogo muito disputado durante todo o decorrer da partida, com muitos abates e jogadas para os dois lados, porém, Tactical (Twitch) e Impact ( Morderkaiser) estavam inspirados e foram decisivos nas principais lutas para a Liquid, garantindo assim a primeira vitória do time no Play In.

O Worlds retorna amanha as 05h com Rainbow7 vs V3, já a INTZ joga em seguida contra os rivais da Turquia, a SuperMassive.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook