Foram sorteados hoje (15/09) os grupos da Fase de Entrada e Fase de Grupos do Worlds 2020

Leia mais:

Aconteceu nessa segunda (15/09) o sorteio dos grupos do Worlds 2020 de League of Legends. O sorteio foi baseado em seeds, no quais os grupos ocupavam posições diferentes baseados no desempenho internacional de suas regiões em eventos passados.

O primeiro a ser sorteado foi o PlayIn, definindo o grupo que a INTZ vai jogar. É importante ressaltar que devido à atual situação politica e social na Turquia, Team Flash e GAM Esports não poderão participar do Worlds 2020. O torneio começa no dia 25 de setembro.

Os 10 times do PlayIn foram divididos em dois grupos, com jogos MD1, onde o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente à Fase de Grupos. Os últimos são eliminados. Os Terceiros e quartos colocados jogam entre si uma MD5 dentro do grupo e o vencedor joga outra MD5 contra o segundo colocado da outra chave, onde o vencedor também vai para a Fase de Grupos.  Veja os grupos:

Imagem Worlds
Imagem – Riot Games

O grupo da INTZ possui um velho conhecido dos brasileiros, a SuperMassive, representante Turca que foi a região responsável por eliminar o Flamengo em 2019.

Os quatro times que avançarem pela Fase de Entrada se colocarão, cada um, em uma das chaves também já sorteadas nesta terça-feira. A etapa de grupos começa no dia 3 de outubro.


Já na fase de grupos, os times foram divididos em 4 seeds, sendo que dois times da mesma região não podem cair no mesmo grupo.

Imagem worlds
Imagem – Riot Games

Siga as nossas redes sociais

Comentar via Facebook