Worlds- DAWMON vence em serie disputada, leva o troféu do Worlds de volta para Coreia e mostra ao mundo que a região ainda tem muito para evoluir.

Jogo 1: DAMWON vs Suning

Worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

É realmente uma boa ideia fazer jogos lentos contra a Coreia? Essa foi a pergunta que dominou o jogo. A Suning veio com uma estratégia que precisava de tempo, ignorando os três primeiros dragões enquanto tentava criar jogadas no outro lado do mapa, porém, após uma luta atrapalhada por volta dos 21:30, os coreanos garantiram sua alma que foi essencial para quebrar as defesas dos leões.
O time Chinês tentou brigar, conquistando um dragão ancião e um barão, mas isso não foi o suficiente para parar o bom momento coreano.

Jogo 2: DAMWON vs Suning

Worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

Controle de objetivo é O segredo! A Suning se mostrou resiliente, melhorou o draft, se encontrou em jogo e provou para o mundo que não teve sorte em seus confrontos ate a final. Com direito a um pentakill de Bin com sua Fiora, os leões mostraram que sabem se adaptar as situações, trouxeram um Rengar tank que foi a mão na roda dos coreanos e somando isso aos seus picks conforto (Jhin e Syndra) garantiram o empate na série.

Jogo 3: DAMWON vs Suning

Worlds
Imagem – Reprodução Riot Games

A Suning parece que esqueceu o que foi aprendido durante a série, a falta de controle de objetivos fez a diferença nesse jogo muito disputado. Os chineses tiveram bons momentos, mas as escolhas duvidosas de runas e builds pesaram na hora das decisões o que levou os coreanos a ficarem mais próximos do tão sonhado título.


Jogo 4: DAMWON vs Suning

DWG
Imagem – Reprodução Riot Games

O toque do campeão! Que jogo da DAWMON, controlado do início ao fim, mostrando ao mundo que sabe se adaptar e superar qualquer desafio a sua frente. Eles entenderam desde o início a necessidade de controlar os objetivos e a força do pick de Syndra na série, com isso eles dominaram os adversários chineses mostrando que a coreia ainda tem muito para evoluir.

 

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook